Notícias

Sony abre venda de ingressos para PlayStation Experience 2017

Se você quiser ir prestigiar o evento, esta é sua oportunidade.

por Daniel dos Reis
Sony abre venda de ingressos para PlayStation Experience 2017

Embora já soubéssemos que a PlayStation Experience de 2017 está marcada para os dias 09 a 10 de dezembro, a Sony fez questão de reafirmar o compromisso e iniciar as vendas de ingressos.

Diferente da E3, a PS Experience é aberta ao público e permite que os fãs de PlayStation e games em geral testem as futuras novidades, assistam painéis com desenvolvedores e tenham um contato mais próximos os figurões da indústria.

Neste ano, o evento será realizado em Anaheim na Califórnia, nos Estados Unidos e contará com estações de jogos em ‘magníficas’ TVs Sony 4K HDR, dezenas de demonstrações de jogos, mercadorias raras, colecionáveis e muito mais.

E ainda um adicional interessante. Aqueles que optarem pela compra do Early Bird Pass – um ingresso especial de dois dias (US$ 65) – poderão ser convidados para um evento especial a ser realizado na noite de sexta-feira (8 de dezembro). A Sony promete, nesta oportunidade, a chance de ficar ainda mais próximo dos desenvolvedores e personalidades.

Mesmo que a realidade pareça um pouco distante de nós brasileiros, fica a sugestão de link, para caso você queira adquirir suas entradas para evento. Basta clicar aqui.

https://youtu.be/DqQvN9ELQKk

Capcom Cup

Parceira da Sony, a Capcom realizará durante a PS Experience a Capcom Cup 2017, uma fase especial do torneio de Street Fighter V que culminará no domingo (10 de dezembro) em uma grande final.

O campeonato irá oferecer mais de US$ 250 mil em premiações e o título de Campeão Mundial de 2017 em Street Fighter V.

 

1

Aproveite para nos contar suas expectativas. Elas estão como?