Notícias

Novo trailer de Resident Evil Village é perturbador, veja!

Aldeões transformados, fanatismo religioso e mais!

por Raphael Batista
Novo trailer de Resident Evil Village é perturbador, veja!

Nem só de exclusivos vive o evento do PS5. A Capcom aproveitou a oportunidade para mostrar um novo trailer de Resident Evil Village e trazer mais alguns detalhes de como será o título.

Nas cenas, é possível notar elementos de fanatismo religioso, transformações dos civis em criaturas assustadoras e como o game apostará num enredo “local, mas igualmente sinistro”.

Possivelmente, mais informações e até, quem sabe, um novo trailer de Resident Evil Village serão compartilhados durante a Tokyo Game Show Online 2020. A Capcom já confirmou a presença no evento e trará o novo título de survival horror.

As últimas novidades de Resident Evil Village

O novo game da franquia de survival horror está rodeado de rumores. O famoso insider Dusk Golem disse que o título contará NPCs ao longo da aventura e os aldeões do universo vão assumir papéis muito maiores.

O que é certo é a taxa de conclusão de título. Em julho, a Capcom disse já ter completado 60% do game e toda a aventura vai encerrar o arco de Ethan Winters, iniciado em RE7.

O lançamento de Resident Evil Village se dará em algum momento de 2021 e rumores apontam a chegada do jogo antes de meados do próximo ano.