Notícias

Novo título, InnerSpace, chega em Janeiro ao PlayStation 4

Universo diferenciado!

por Daniel dos Anjos
Novo título, InnerSpace, chega em Janeiro ao PlayStation 4

InnerSpace, da desenvolvedora americana PolyKnight, chegará ao PlayStation 4 e demais plataformas em janeiro. O jogo, anunciado em meados de março, conquistando boas cifras no kickstarter, finalmente dará as caras nos consoles

A janela de lançamento original era o verão de 2017 (no hemisfério norte), porém a data foi adiada para o dia 16 de janeiro de 2018. Ainda de acordo com a PolyKnight, a empresa está empenhada em polir o game ao máximo, procurando sempre melhorá-lo antes do lançamento.

Confira abaixo o trailer de InnerSpace:

Um futuro diferenciado

Para os que não conhecem InnerSpace, explicamos: InnerSpace é um jogo pós-apocalíptico, porém ele não segue o clichê desse tema como em Fallout 4 ou The Last of Us. Nele, os mundos são coloridos e claros. Sua missão é atravessar o universo e interpretar o que aconteceu, para onde os “velhos deuses” foram e mergulhar em toda a beleza.

Confira a descrição cedida ao PlayStation Blog (em inglês) por Eric Brodie, CEO da PolyKnight:

O que é InnerSpace? Na superfície, é um jogo de voo e exploração situado no Inverse, um universo de planetas virados ao avesso. Tematicamente, muito da história de InnerSpace é sobre causa e efeito. Você chega a mundo no fim da civilização e as ruínas contam histórias anciãs. Qual a razão do mundo estar assim? Como ele ficou desse jeito? No papel de um cartógrafo, é o seu trabalho procurar.

Vale ressaltar que Inner Space não contará com suporte ao PlayStation 4 Pro, ao menos inicialmente. Além disso, ele será comercializado apenas digitalmente. A PolyKnight já demonstra interesse em fazer uma versão mídia física do game futuramente.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas no próprio anuncio feito no Blog Oficial da PlayStation. Não se esqueça de conferir nossas últimas matérias!