Notícias

Usuários relatam problemas para resgatarem cartões pré-pagos na PSN

Você foi afetado?

por Daniel dos Reis
Usuários relatam problemas para resgatarem cartões pré-pagos na PSN

Parece que as festividades de Natal não puderam ser aproveitadas em sua totalidade na PlayStation Store. Muitos usuários relataram, por meio das redes sociais, problemas ao tentarem comprar jogos na loja virtual do PlayStation.

Acontece que ao tentarem resgatar um cartão pré-pago (aqueles cartões vendidos em Lojas Americanas e Saraiva), muitos estão sendo surpreendidos com um erro, impossibilitando que carteira virtual seja alimentada.

Aqueles atingidos pelos problemas destacam o código WC-40329-8 como mensagem de erro. Nos fóruns oficiais, dezenas de reclamações similares podem ser encontradas. Ao que parece, os demais serviços da rede estão funcionando normalmente.

Sony investiga

Por meio da rede social Twitter, a divisão PlayStation explicou que o problema foi identificado e que no momento está trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.

Atualização: o problema relacionado ao resgate do voucher na PSN foi identificado. Estamos trabalhando para resolver o problema e garantir que o crédito da carteira apareça corretamente para qualquer pessoa afetada. Se você ainda receber um erro, tente novamente em algumas horas. Obrigado pela sua paciência.

Você foi afetado pelo erro? Deixe-nos saber sua opinião sobre o caso e compartilhe conosco sua experiência.