Notícias

Novo Splinter Cell poderá ter “elementos de Hitman”, apontam rumores

por Raphael Batista
Novo Splinter Cell poderá ter

Um novo Splinter Cell já pode estar em produção, de acordo com rumores (sim, de novo). E diversas especulações surgiram sobre esse projeto nos últimos dias. De acordo com o jornalista Jeff Grub do GameBeat, a Ubisoft se apropriará de elementos da franquia Hitman.

Grubb apontou que a publisher francesa já convidou testers para uma prévia do game. Segundo ele, os convidados “não tiveram um completo acesso ao título, mas a seção básica do tutorial demonstrou que o game misturará elementos de ação típicos da franquia com o reboot de Hitmand de 2016.”

Até o momento, não foi confirmado se o novo Splincer Cell está realmente em desenvolvimento. Os fãs acreditam que a Ubi poderá apresentar ao mundo no showcase do The Game Awards, em dezembro.

Origem dos rumores de um novo Splinter Cell

As conversas sobre uma nova aventura de Sam Fisher começaram quando fontes do VGC apontaram o próximo projeto da Ubi.De acordo com elas, a editora francesa aprovou o título para agradar os fãs, estes insatisfeitos com as tentativas frustradas de reviver a franquia nas plataformas VR e mobile.

Ainda não se sabe quais estúdios trabalham no projeto. Entretanto, duas pessoas com conhecimento do assunto sugerem que a produção se dará em fora da Ubisoft Montreal — empresa responsável por três games da IP. “Blacklist”, o mais recente, foi criado na Ubisoft Toronto.