Notícias

Ratchet & Clank Rift Apart: “em breve em um PS5 perto de você”

Segundo comercial do PS5 em novembro, jogo poderá chegar ainda no primeiro semestre deste ano

por Vítor Amorim Heringer
Ratchet & Clank Rift Apart:

Ratchet & Clank: Em uma outra Dimensão em breve estará disponível para os jogadores. Pelo menos é isso que garante o diretor de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, ao compartilhar um tweet do estúdio desejando feliz ano novo. O jogo é exclusivo de PlayStation 5.

Em breve em um PS5 perto de você.

Até o momento, o novo Ratchet & Clank não possui data de lançamento, mas, de acordo com um comercial do PS5 em novembro, o título está programado para o primeiro semestre deste ano. Além disso, recentemente, a Sony começou a investir em outdoors do game na cidade de Glascow, na Escócia, indicando que a estreia está cada vez mais próxima.

Detalhes do novo Ratchet & Clank

Segundo o site oficial do game, o jogo contará com a tecnologia de Ray Tracing e novas mecânicas de gameplay. A iluminação foi melhorada e “proporcionará um visual incrível”. Conforme anunciado anteriormente, o título terá suporte 4K e HDR (em TVs ou monitores compatíveis), além de um modo de desempenho para rodar a 60 FPS.

Quanto às novidades de gameplay, a Sony preferiu deixar o mistério no ar e só afirmou que haverá uma “mecânica interdimensional”, como pode ser visto nos trailers divulgados do jogo até agora.