Notícias

Novo pacote de skins de Mortal Kombat 11 comemora o Halloween

Sub-Zero, D'Vorah e Johnny Cage ganharam novas roupinhas

por Raphael Batista
Novo pacote de skins de Mortal Kombat 11 comemora o Halloween

A WB Games e a NetherRealm Studios estão celebrando a chegada do mês das bruxas com um novo pacote de skins de Mortal Kombat 11: Aftermath. Chamado de “Dia dos Mortos”, o conjunto traz vestimentas inspiradas no Halloween para Johnny Cage, Sub-Zero e D’Vorah.

O pacote de Halloween virá com outras duas coletâneas de skins de Mortal Kombat 11, “Calor do Verão” e “Femme Fatale Klássica”. O primeiro traz roupas exclusivas para Erron Black, Baraka e Kitana enquanto o segundo tem skins de Jade, Kitana e Skarlet.

Por enquanto, a WB Games e a NetherRealm estão lançando conteúdos cosméticos para Mortal Kombat 11 após a chegada da expansão Aftermath. O DLC expandiu a história e trouxe três lutadores especiais: Fujin, Robocop e Sheeva.

O irmão de Raiden, Fujin, é bem ágil, usando poderes do vento em seu favor. Como se isso já não bastasse, ele adora fatiar seus inimigos com a espada que carrega.

O policial do futuro carrega todas as armas que se pode imaginar: pistola, rifle e até um lança-chamas. Além disso, quem quiser atacá-lo vai sofrer um pouco, pois ele também tem um escudo tão grande quanto seu corpo.

Sheeva tem um estilo de luta em que usa e abusa da força (não é pra menos, pois ela tem quatro braços). Apesar disso, a kombatente tem outras cartas na manga para causar dano em seus adversários, como uma magia de fogo e seu clássico golpe no qual faz o chão tremer.