Notícias

Mortal Kombat 11: vídeo mostra Robocop, Fujin e Sheeva quebrando tudo

Habilidades e fatalities de Sheeva, Fujin e Robocop foram mostrados

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: vídeo mostra Robocop, Fujin e Sheeva quebrando tudo

A NetherRealm Studios cumpriu a promessa e liberou o primeiro trailer de gameplay de “Aftermath”, o novo DLC de Mortal Kombat 11. Com a jogatina, os fãs agora tem uma boa noção das habilidades dos três personagens adicionais: Sheeva, Fujin e Robocop.

Sheeva tem um estilo de luta em que usa e abusa da força (não é pra menos, pois ela tem quatro braços). Apesar disso, a kombatente tem outras cartas na manga para causar dano em seus adversários, como uma magia de fogo e seu clássico golpe no qual faz o chão tremer.

O irmão de Raiden, Fujin, é bem ágil, usando poderes do vento em seu favor. Como se isso já não bastasse, ele adora fatiar seus inimigos com a espada que carrega.

Por fim, não poderia faltar o novo lutador convidado de Mortal Kombat 11: Robocop. O policial do futuro carrega todas as armas que se pode imaginar: pistola, rifle e até um lança-chamas. Além disso, quem quiser atacá-lo vai sofrer um pouco, pois ele também tem um escudo tão grande quanto seu corpo.

Os fatalities dos personagens também foram apresentados e estão pra lá de brutais. Sheeva parece ter traços do Hulk, pois adora esmagar o que vê. Em uma das finalizações, ela chega a usar uma máquina arcade para acabar com seu oponente. Fujin corta o adversário até o empalar com sua espada. Já Robocop usa um explosivo para fazer o inimigo em mil pedaços.

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. O lançamento está programado para 26 de maio.