Notícias

[ATUALIZADO] Descrição de litografia oficial sugere retorno de personagem icônico ao novo Mass Effect

A descrição do colecionável, comercializado no site oficial da BioWare, sugere o retorno do Comandante Shepard

por Valdecir Emboava
[ATUALIZADO] Descrição de litografia oficial sugere retorno de personagem icônico ao novo Mass Effect

[ATUALIZAÇÃO: 11/05, às 11h 13min] — Em publicação no Twitter, o diretor do novo Mass Effect, Michael Gamble, confirmou que a listagem na loja sugerindo o retorno do Comandante Shepard foi um simples erro “escrito por pessoas que administram a loja e não estão familiarizadas com o jogo”.

Fim da atualização.

[ORIGINAL] A BioWare ainda não revelou muitas novidades sobre o novo Mass Effect, mas deixou claro em fevereiro que está “prototipando novas ideias”. Enquanto as informações seguem embargadas, a descrição de uma litografia oficial sugeriu que o Comandante Shepard pode voltar na sequência.

Conforme observado pelo youtuber “MrHulthen“, a descrição do produto dizia o seguinte: “enquanto Shepard e os sobreviventes são deixados para pegar os pedaços, os fãs ficam se perguntando o que vem a seguir”. Porém, o texto foi alterado rapidamente para uma nova versão após o deslize.

A ameaça dos Reapers pode ter terminado, mas a um grande custo, incluindo a própria Terra. Enquanto os sobreviventes são deixados para pegar os pedaços, os fãs ficam se perguntando o que vem a seguir.

A litografia colecionável pode ser encontrada no site oficial da BioWare Gear, onde é comercializada por US$ 45 (cerca de R$ 231,54 em conversão direta). O item é para comemorar o Dia N7 em 7 de novembro, data celebrada anualmente pelos fãs.

Embora quase nada tenha sido mostrado do novo Mass Effect, é possível que o Comandante Shepard retorne ao papel principal, já que seu destino no final de Mass Effect 3 ficou em aberto — então não seria nenhuma surpresa tão chocante. Porém, vale lembrar que sua volta não foi confirmada pelo estúdio até o momento.

Novo Mass Effect está nos estágios iniciais de desenvolvimento

Em abril, a BioWare informou no blog oficial que a produção do novo Mass Effect ainda se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento — portanto, não espere por novidades ou atualizações tão cedo. Saiba mais!