Notícias

Novo mapa de PUBG chega em 21 de julho com várias adições e melhorias

Patch vai adicionar nova arma, novos pontos de interesse e recursos adicionais de gameplay

por André Custodio
Novo mapa de PUBG chega em 21 de julho com várias adições e melhorias

A Krafton anunciou que a próxima atualização de PUBG será lançada em 21 de julho para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O grande destaque do update 18.2 fica por conta da estreia do mapa Deston, cenário multibiomas com pontos de interesse inéditos, equipamentos, recursos e muitas novidades de gameplay.

O mapa foi apresentado através de um novo trailer cinematográfico, onde é possível observar algumas das interações disponíveis. Aparentemente, a jogabilidade se concentra ao redor de um grande arranha-céus e permitirá abordagens através da cobertura, pântanos, pequenas ilhas e montanhas.

Com dimensões gigantes de 8×8 km, Deston — anteriormente conhecido como Codename: Kiki — é inspirado em um mundo devastado e inclui uma série de novos recursos. Jogável em TPP e FPP, há um pára-quedas exclusivo, Itens de Utilidade de Mapa com inventário próprio, Chaves de Segurança para portas trancadas e Bombas de Combustível de armazenamento ilimitado.

Confira abaixo o trailer:

Além disso, mais destaques confirmam a introdução dos veículos Airboat e Ascender, da arma com “precisão e alcance superiores” O12 e de um Survivor Pass. Melhorias de estabilidade, aprimoramentos visuais e um novo sistema chamado Workshop também são mencionados nas notas do pacote.

Skin de Netenho já disponível em PUBG

Recentemente, a Krafton lançou o pacote de skin oficial do influenciador brasileiro Netenho em PUBG. Os itens podem ser obtidos por um total de 1.340 G-Coins e contêm dois casacos e uma SCAR-L temáticos. Clique aqui para saber mais.