Notícias

Skin do influencer Netenho está disponível em PUBG: Battlegrounds

O conjunto com o brasileiro faz parte de uma coleção mundial com os principais parceiros do battle royale

por Jean Azevedo
Skin do influencer Netenho está disponível em PUBG: Battlegrounds

Os fãs do influencer Netenho já podem desfilar com a skin do brasileiro em PUBG: Battlegrounds. O cosmético, parte de uma coleção mundial com os principais parceiros da Krafton, foi disponibilizado no battle royale na última terça-feira (28) e chegou junto da atualização 18.2.

Os interessados podem obter o pacote com uma única compra ou adquirir os itens de forma separada. Serão necessários 1.340 G-Coins para obter o conjunto completo, a outra opção é a seguinte:

  • Casaco do Netenho — 500 G-Coins;
  • Casaco do Netenho — 500 G-Coins;
  • SCAR-L do Netenho — 990 G-Coins;

Na PS Store, as G-Coins, moedas utilizadas para transações in-game no PUBG: Battlegrounds, têm preços distintos. Para comprar 500 G-Coins é necessário desembolsar R$ 26,90, enquanto o pack com 1.000 G-Coins sai por R$ 41,50.

Os fãs do influencer ainda podem aproveitar um filtro exclusivo no Instagram:

Em comemoração ao lançamento, a KRAFTON lançou um filtro comemorativo para Stories do Instagram, inspirado no conjunto de itens do influenciador. Para encontrá-lo, busque por “Dragão Brasileiro” nos filtros do aplicativo. E não se preocupe nem tenha pressa: o filtro não tem data para sair da galeria do Instagram.

Skin do Netenho em PUBG chega acompanha de vários eventos com o influencer

As novidades para os fãs de PUBG e do brasileiro Netenho não param por aqui. A Krafton preparou uma série de eventos in-game para a comunidade aproveitar ao lado do influencer. Saiba mais aqui!