Notícias

Deston, novo mapa de PUBG: Battlegrounds, chega em julho

O mapa “mais alto e denso já criado” pela equipe será lançado no dia 13 de julho

por Jean Azevedo
Deston, novo mapa de PUBG: Battlegrounds, chega em julho

A Krafton forneceu mais detalhes sobre Deston, novo mapa de PUBG: Battlegrounds que chegará no dia 13 de julho. Segundo a companhia, este será o cenário “mais alto e denso” já feito para o battle royale e contará com uma “área de 8x8km²”.

A promessa é deixar os jogadores trocarem disparos em pântanos, planícies, arranha-céus e até colinas. Junto dessa nova ambientação, vários recursos e ferramentas como as cordas ascendentes e aerobarcos, para atravessar locais alagados, farão parte do pacote. Veja o trailer:

Deston é o maior, mais alto e mais denso mapa que o jogo já viu. Ao longo de uma partida no local, os jogadores experimentarão desde ambientes urbanos com altos edifícios verticais até colinas, planícies e pântanos. O mapa oferece o ponto ideal entre uma jogabilidade divertida e a imersão de campos de batalha realistas.

Armas exclusivas também começarão a aparecer com a chegada de Deston ao PUBG. A Origin 12, uma espingarda com precisão e alcance superiores, e a MP9, uma SMG de alta potência, serão adicionadas ao game no dia 13 de julho.

Skin de Netenho já está disponível no PUBG

O influencer Netenho inspirou uma série de cosméticos dentro de PUBG. Eles já estão disponíveis para compra e você pode saber mais sobre o conjunto do criador de conteúdo e parceiro da Krafton clicando aqui!