Notícias

Call of Duty Modern Warfare II tem novo mapa revelado pela Infinity Ward

O Farm 18 é uma fábrica de cimento com um centro de treinamento abandonado e pode ser palco para tiroteios intensos

por Valdecir Emboava
Call of Duty Modern Warfare II tem novo mapa revelado pela Infinity Ward

Você piscou e já estamos nos aproximando do próximo lançamento da franquia CoD. Com isso, a Infinity Ward revelou, na última quinta-feira (11), um dos novos maps de Call of Duty Modern Warfare II, o “Farm 18”.

O local foi exibido em um vídeo publicado no Twitter do estúdio, onde é possível ver um campo de treinamento abandonado, construído em uma antiga fábrica de cimento. Esse lugar tem potencial para ser palco de tiroteios bem intensos. Confira:

Bem-vindo à Farm 18. Local: [confidencial]. Tiroteio opcional.

O vídeo também detalha como a equipe de desenvolvimento teve que gerenciar a quantidade de folhagem no mapa para que os jogadores não fossem incentivados a se esconder em arbustos ou “camperassem”.

Call of Duty Modern Warfare II, da Activision
(FONTE: reprodução)

Geoff Smith, diretor de design de mapas multiplayer de Call of Duty Modern Warfare II, explicou que o “Farm 18 surgiu da ideia de que gostávamos do mapa das instalações Shoothouse, então tentamos pensar em instalações de treinamento ocultas”.

O novo título da franquia será lançado em 28 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Jogadores que realizarem a compra antecipada na PS Store terão direito ao acesso do beta aberto.

Beta aberto de Call of Duty Modern Warfare II começa no dia 16 de setembro

Se você está ansioso para jogar o beta aberto de Call of Duty Modern Warfare II, saiba que o período de testes começa no dia 16 de setembro — e, neste primeiro momento, será exclusivo para quem fez a compra antecipada na PS Store. Saiba mais!