Vazamento da Steam revela informações de dezenas de jogos
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Farm 18 é uma fábrica de cimento com um centro de treinamento abandonado e pode ser palco para tiroteios intensos
Você piscou e já estamos nos aproximando do próximo lançamento da franquia CoD. Com isso, a Infinity Ward revelou, na última quinta-feira (11), um dos novos maps de Call of Duty Modern Warfare II, o “Farm 18”.
O local foi exibido em um vídeo publicado no Twitter do estúdio, onde é possível ver um campo de treinamento abandonado, construído em uma antiga fábrica de cimento. Esse lugar tem potencial para ser palco de tiroteios bem intensos. Confira:
Welcome to Farm 18. Location: [classified]. Shoothouse optional. #ModernWarfare2 #IntelDrops pic.twitter.com/OkZuuwjPXD
— Infinity Ward (@InfinityWard) August 11, 2022
Bem-vindo à Farm 18. Local: [confidencial]. Tiroteio opcional.
O vídeo também detalha como a equipe de desenvolvimento teve que gerenciar a quantidade de folhagem no mapa para que os jogadores não fossem incentivados a se esconder em arbustos ou “camperassem”.

Geoff Smith, diretor de design de mapas multiplayer de Call of Duty Modern Warfare II, explicou que o “Farm 18 surgiu da ideia de que gostávamos do mapa das instalações Shoothouse, então tentamos pensar em instalações de treinamento ocultas”.
O novo título da franquia será lançado em 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Jogadores que realizarem a compra antecipada na PS Store terão direito ao acesso do beta aberto.
Se você está ansioso para jogar o beta aberto de Call of Duty Modern Warfare II, saiba que o período de testes começa no dia 16 de setembro — e, neste primeiro momento, será exclusivo para quem fez a compra antecipada na PS Store. Saiba mais!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.
Um vazamento relacionado a Kingdom Hearts IV pode ter revelado antecipadamente vários dos mundos que estarão no RPG.
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.