Notícias

Primeiro no PlayStation: Beta aberto de MW2 começa no dia 16

Primeiro final de semana será exclusivo para quem reservou o jogo na PS Store

por Jean Azevedo
Primeiro no PlayStation: Beta aberto de MW2 começa no dia 16

O beta aberto de Modern Warfare 2 já tem data para acontecer — e quem joga no PlayStation poderá aproveitá-lo de forma antecipada. O primeiro final de semana (16 e 17 de setembro) é exclusivo para quem fez a compra antecipada na PS Store, e a outra data, também dedicada aos consoles da Sony, acontece entre os dias 18 e 20.

No final de semana seguinte, já começam a rolar os testes com crossplay, incluindo os donos de Xbox e PC. As datas divulgadas pela Activision são 22 e 23 de setembro, e depois, nos dias 24 e 26. Assim como no PlayStation, os dois primeiros dias são dedicados a quem fez a pré-venda do game.

Resumidamente, o beta aberto de Modern Warfare 2 funcionará assim:

Beta aberto de Modern Warfare 2
(Fonte: Activision)

Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado no dia 28 de outubro, e com o beta aberto chegando, quem sabe o gameplay do multijogador não convença mais jogadores a se juntarem à ação, certo? O game terá versões para PS5PS4, Xbox One, Xbox Series e PC.

Preço de Call of Duty Modern Warfare 2 na PS Store

Com preços variando de R$ 329,90 até R$ 449,00, a pré-venda de Modern Warfare 2 na PS Store começou no dia 8 de junho. Caso não tenha visto os bônus oferecidos nos pacotes, clique aqui para saber mais!