Notícias

Bloober Team sugere que trará informações do novo Layers of Fear em breve

O estúdio ainda não confirmou a data, mas isso pode acontecer na próxima quinta (09), durante o Summer Game Fest

por Valdecir Emboava
Bloober Team sugere que trará informações do novo Layers of Fear em breve

A Bloober Team sugeriu, nesta terça-feira (07), que o novo Layers of Fear, este revelado na Tokyo Games Show 2021, terá mais novidades “em breve” — possivelmente durante a apresentação do Summer Game Fest, que acontece na próxima quinta-feira (09).

A desenvolvedora publicou no Twitter oficial um teaser em forma de imagem, que não revela tanto, mas remete muito à arte do jogo — e também inclui um retrato. Para quem não conhece o game de terror, ele conta com mecânicas envolvendo esses quadros. Confira abaixo:

Bloober Team
(FONTE: reprodução/Gematsu)

Alcance abaixo da superfície e descubra a fonte de seus medos.

Muitos rumores sugeriam que a Bloober Team estaria envolvida no remake de Silent Hill 2 e que o projeto seria revelado no evento de Geoff Keighley essa semana. Bom, com essas novidades do novo Layers of Fear a caminho, talvez isso possa não acontecer.

Novo Layers of Fear não é a única novidade em produção na Bloober Team

Quando o novo Layers of Fear foi revelado no ano passado, o diretor executivo da Bloober Team, Piotr Babiebo, disse que esse não é o único projeto em produção no momento. Na ocasião, ele também confirmou que o estúdio trabalha em outros dois jogos. Confira os detalhes!