Notícias

Perfil oficial de Sonic indica possível anúncio no TGA 2021

Próximo título da franquia, aparentemente, terá novas informações na premiação desta quinta-feira (09)

por Vítor Amorim Heringer
Perfil oficial de Sonic indica possível anúncio no TGA 2021

Preparado para mais informações do mais famoso ouriço dos games? O novo jogo do Sonic pode receber novidades no The Game Awards 2021, pelo menos segundo uma interação cômica entre a conta oficial da franquia e o organizador do evento, Geoff Keighley.

No Twitter, a página de “Sonic the Hedgehog” perguntou ao apresentador se tinha “convites extras” para o TGA. No entanto, o jornalista respondeu dizendo que a conta ainda nem o seguia.

Sonic: Ei, Geoff Keighley, você tem algum convite extra para o TGA?

Geoff Keighley: Espere, você nem me segue lol

Dito e feito, o ouriço azul logo seguiu Keighley e o organizador comemorou.

Sim!!

A página de Sonic, então, disse que aceitou segui-lo já que o apresentador foi “legal o suficiente” de enviar o convite extra requisitado inicialmente. O jornalista apenas respondeu com um GIF dizendo “It’s About to Go Down” (está prestes a cair, em tradução livre). Possivelmente, trata-se de uma revelação de peso relacionado ao novo jogo do Sonic.

Seguindo você agora porque você foi legal o suficiente para nos colocar um convite extra.  Obrigado novamente!

O próximo título da franquia foi anunciado no final de maio e está planejado para estrear em algum momento de 2022. Desde sua primeira exibição, poucos detalhes foram compartilhados pela SEGA. Portanto, o The Game Awards 2021 pode ser o palco ideal para revelar o gameplay e, quem sabe, uma data de lançamento definitiva.

No início de novembro, a publisher até registrou a marca “Sonic Frontiers” — possível título oficial — esquentando o rumor de novas informações em breve. O TGA 2021 acontecerá nesta quinta-feira (09), às 22h (horário de Brasília).

Novo jogo do Sonic ao estilo Zelda Breath of the Wild?

“Dakiii”, escritor do site Tails Channel, revelou que o game poderá ter locais abertos que lembrar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, grande sucesso da Nintendo. Entenda aqui!