Notícias

SEGA registra Sonic Frontiers, suposto nome do novo game do ouriço

Registro da marca foi feito em 22 de outubro; jogo pode ser de mundo aberto e similar a Zelda: Breath of the Wild

por Jean Azevedo
SEGA registra Sonic Frontiers, suposto nome do novo game do ouriço

A SEGA registrou a marca “Sonic Frontiers” no Japão no dia 22 de outubro. Após revelar um novo jogo do ouriço para 2022 com um trailer misterioso, mas sem nomeá-lo, a companhia, aparentemente, já batizou o próximo lançamento da franquia.

Inicialmente, o game apareceu com o codinome “Sonic Rangers” em arquivos encontrados depois do evento da Sonic Team em maio — a editora japonesa compartilhou um comunicado de imprensa acidentalmente. Relembre o breve teaser de anúncio do título:

Os rumores apontam para um game em mundo aberto e de alguma forma similar a Zelda: Breath of the Wild. Até o atual registro da editora foi previsto por um usuário no 4chan (e repostado no Reddit) em outubro.

Sonic 2022 might have a new name…and it’s… Something
byu/Ordinary_Tomorrow_46 inSonicRangers

Até a SEGA confirmar as informações acima, é importante considerá-las somente como um rumor. Sonic Frontiers — ou outro nome escolhido que esteja em segredo — terá versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Além de Sonic Frontiers, SEGA quer continuar se expandindo

Sonic Frontiers não é a única novidade da semana por parte da SEGA. Em reunião com investidores, a publisher alegou estar de olho em estúdios com potencial para dar seguimento à estratégia de expansão da empresa.

A intenção da companhia é aumentar seu alcance global e repetir o sucesso recente — em críticas e vendas — com os futuros lançamentos. Saiba mais detalhes clicando aqui!