Notícias

Sly Cooper, FFXVI e mais: os easter eggs do comercial da PlayStation

Várias franquias apareceram discretamente e levantaram suspeitas

por Raphael Batista
Sly Cooper, FFXVI e mais: os easter eggs do comercial da PlayStation

O novo comercial da PlayStation trouxe várias referências às franquias da casa. Uncharted, Horizon e God of War apareceram no vídeo, mas os fãs passaram os dias procurando por mais easter eggs no vídeo e encontraram!

Em uma estação, o letreiro aparece o nome “Valisthea”. Esse nome é o atribuído para o continente de Final Fantasy XVI, próximo título da série. Fãs mais ousados disseram que “06:16” é a data de lançamento.

1

O Sly Cooper também apareceu escondidinho como um dos easter eggs no comercial da PlayStation. No momento que a moto percorre a rua, o símbolo do herói é visível na parte esquerda.

2

Até Fall Guys foi notado! Os bichinhos estão estampados em uma parede com uma skin de Horizon Zero Dawn. Já pode ser uma prévia do próximo conteúdo no multiplayer?

3

Resident Evil 4 é um dos easter eggs no comercial da PlayStation

Será que a Capcom está trabalhando no remake de Resident Evil 4? Os rumores apontam que sim e os fãs também encontraram uma referência do título no vídeo. O símbolo do Culto dos Iluminados aparece na parede do lado direito. E, do outro lado, há uma caveira que lembra Resistance, FPS da Insomniac Games.

4

Quais dos easter eggs você mais gostou?