Notícias

Novo jogo da Vanillaware, estúdio de 13 Sentinels, está quase concluído

Apresentado em 2019, título ainda não tem nome anunciado

por André Custodio
Novo jogo da Vanillaware, estúdio de 13 Sentinels, está quase concluído

A Atlus e o estúdio de 13 Sentinels: Aegis Rim e Dragon’s Crown podem estar prestes a anunciar seu novo projeto de fantasia. Considerado uma “das maiores produções” da empresa, o novo jogo da Vanillaware está nos estágios finais de desenvolvimento e pode ser revelado em breve.

Até o momento, o título segue sem nome confirmado, mas um vídeo publicado em meados de 2019 aponta para uma mesma abordagem conceitual de outros jogos do estúdio, com um estilo mais artístico.

Em entrevista recente (via Gematsu), o artista George Kamitani deu mais detalhes sobre o projeto. Segundo ele, o novo jogo da Vanillaware “finalmente terminou”. O dev confirmou que não está atuando como diretor do título e preparou os fãs para uma jornada ambiciosa.

Kamitani também disse que um segundo jogo está em desenvolvimento pelo estúdio. Porém, ele deve demorar uns anos para ficar completamente pronto e para ser mostrado ao público.

Veja o teaser do novo jogo da Vanillaware

Em um teaser publicado há anos, a Vanillaware mostrou um pouco mais sobre o design artístico e a proposta de seu novo projeto. Nas imagens, é possível observar um cavaleiro de escudos liderando seu exército de poucos soldados em direção a um castelo. Confira abaixo:

Quais suas expectativas para o game de fantasia? Comente!