Notícias

13 Sentinels: Aegis Rim chega a 1 milhão de cópias vendidas

RPG de estratégia foi o último game lançado pelo estúdio Vanillaware

por André Custodio
13 Sentinels: Aegis Rim chega a 1 milhão de cópias vendidas

A mensagem de Ano Novo divulgada pela Atlus e pela Vanillaware trouxe uma atualização do número de vendas de 13 Sentinels: Aegis Rim. Até o final de 2023, 1 milhão de cópias do game teriam sido comercializadas globalmente.

A meta foi atingida cerca de quatro anos após o lançamento do game. Além de ter atraído milhares de fãs, o título de RPG estratégico se destaca por ser aclamado pela comunidade — 85 pontos no Metacritic e avaliação de usuário com média de 90.

13 Sentinels: Aegis Rim também foi o último projeto desenvolvido pela Vanillaware. Agora, o estúdio trabalha em seu próximo game, Unicorn Overlord, que já tem data para chegar aos consoles e PC: em 8 de março de 2024.

Hoje, 31 de dezembro, é dia de Ano Novo. Graças ao apoio de todos, este ano 13 Sentinels: Aegis Rim ultrapassou 1 milhão de cópias em todo o mundo.

Pudemos também anunciar a reprise do “Concerto da Orquestra”. Em 2024, também será lançado o último trabalho Atlus x Vanillaware: Unicorn Overlord. Estamos ansiosos para trabalhar com você no próximo ano.

13 Sentinels: Aegis Rim está disponível para PS4 e Nintendo Switch. Assinantes PS Plus Extra/Deluxe podem jogá-lo em seus consoles sem custos adicionais.

Saiba mais sobre 13 Sentinels: Aegis Rim

Leia abaixo a descrição do jogo, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Descubra a verdade em uma aventura em 2D side-scrolling com arte e ambientes deslumbrantes. E então enfrente kaijus em combates acelerados com uma perspectiva superior. Personalize os Sentinelas com um arsenal próprio para armaduras robóticas, e lute para defender a humanidade!

Você já experimentou o game da Vanillaware? Quais suas expectativas para o próximo projeto do estúdio? Comente!