Notícias

Trailer sugere que novo título da série Atelier será revelado em breve

Koei Tecmo e Gust podem revelar o jogo na TGS 2022

por Jean Azevedo
Trailer sugere que novo título da série Atelier será revelado em breve

A Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust estariam preparando um possível novo jogo da série Atelier. Em um trailer onde todos os games da franquia foram citados em comemoração aos 25 anos do RPG, um quadro em branco deixou em aberto um anúncio para a TGS 2022.

Depois de apresentar os diversos títulos lançados ao longo dos últimos anos, uma “prévia” de um novo mundo foi mostrada no vídeo. Segundo o portal Gematsu, as cenas finais exibem um ambiente ainda não visto dentro do RPG. Veja abaixo:

O suposto novo jogo da série Atelier ainda é um mistério. É impossível afirmar se ele será revelado ou não durante a TGS 2022, mas a Gust prometeu o anúncio de um game, e a descrição do vídeo no YouTube diz o seguinte:

Se você começou sua jornada com Atelier Marie, o primeiro jogo da série, ou se tornou um alquimista com Atelier Sophie 2, esperamos que você esteja animado com o futuro da série.

Novo jogo da série Atelier não é o único a gerar expectativas

Além do possível novo jogo da série Atelier, a TGS 2022 terá um anúncio de um jogo de uma franquia muito amada da Konami. Junto disso, rumores de uma possível revelação de um novo Silent Hill circulam na internet. Saiba mais aqui!