Notícias

Novo gameplay de Saints Row é ação frenética do início ao fim

O vídeo mostra diversos cenários de Santo Ileso, assim como as facções do local

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Saints Row é ação frenética do início ao fim

A publisher Deep Silver e desenvolvedora Volition revelaram, nesta quarta-feira (10) um novo gameplay frenético de Saints Row. O reboot da franquia que será lançado no dia 23 de agosto para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

O conteúdo detalha muitas novidades do game, desde o cenário da cidade fictícia de Santo Ileso até as várias facções de lá. Os jogadores viverão na pele do “Chefe”, que deverá estabelecer uma base de operações para ganhar dinheiro e dizimar grupos inimigos. Confira:

O novo gameplay de Saints Row também apresenta uma variedade interessante de veículos, como carros, caminhões, barcos e aviões — e cada um deles têm suas próprias opções de customização. Além disso, há diversas melhorias para o modo cooperativo, que é completamente livre e caótico — um prato cheio para quem gosta de ação.

Saints Row
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale lembrar que a demonstração Saints Row Boss Factory já se encontra disponível gratuitamente na PS Store. Com essa demo, os jogadores poderão criar seus personagens antecipadamente para transferi-los ao jogo em sua estreia.

Edição física de Saints Row em pré-venda na Amazon

Caso você esteja pensando em adquirir a mídia física do novo Saints Row, a pré-venda já se encontra disponível na Amazon por R$ 299,90 — com possibilidade de parcelar a compra em até 10x sem juros no cartão de crédito. Saiba mais!