Notícias

Saints Row Boss Factory, demo de criação de personagens, está disponível de graça

A demonstração já pode ser baixada gratuitamente no PS4 e no PS5, através da PS Store

por Valdecir Emboava
Saints Row Boss Factory, demo de criação de personagens, está disponível de graça

A Volition aproveitou o palco do Summer Game Fest desta quinta-feira (09) para revelar Saints Row Boss Factory, uma demo de criação de personagens que já está disponível gratuitamente para download no PlayStation 4 e PlayStation 5.

A demonstração permite que os jogadores criem antecipadamente o personagem que usarão durante a campanha principal — esta, programada para chegar em 23 de agosto ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC. Confira o trailer abaixo:

Em comunicado, a Volition disse o seguinte:

Comece do zero e mire alto com milhares de opções: de dentes, bronzeados e tatuagens a músculos, bocas e maquiagem, todas as cores de pele e cabelo, além de veias, vozes e uma variedade de emotes.

Você pode escolher roupas estilosas em uma infinidade de cores, a aparência e o brilho do seu cabelo, decidir se quer cicatrizes, qual a forma do corpo deseja e próteses para qualquer membro. Vista seu chefe como quiser; escolha sua roupa e edite todas as cores para torná-la sua, use jaquetas, acessórios e meias, claro que há meias!

Customização de Saints Row foi detalhada em showcase

No fim de abril, a publisher Deep Silver apresentou um showcase de Saints Row para falar mais sobre as opções de customização do reboot  e as possibilidades são muitas. Confira os detalhes!