Informe em Parceria

Edição física de Saints Row entra em pré-venda na Amazon

Título está sendo comercializado por R$ 299,90 na varejista

por Vinícius Paráboa
Edição física de Saints Row entra em pré-venda na Amazon

Uma notícia para os fãs de Saints Row: o novo título da franquia entrou em pré-venda na Amazon. Na varejista, o produto está sendo comercializado por R$ 299,90, com possibilidade de parcelar em até 10x sem juros, no cartão de crédito.

Além disso, clientes Amazon contam com o recurso “Preço Mais Baixo Garantido”. Em outras palavras, ao reservar o item na loja, se o preço baixar, você paga o menor valor entre o momento do seu pedido e o do dia do lançamento.

Assinantes Amazon Prime — clique aqui para testar por 30 dias — têm frete grátis. Com o serviço também é possível aproveitar inúmeros benefícios do Prime Gaming, como cosméticos em vários jogos e muito mais, além de assistir às séries do Prime Video, como The Boys.

Mais sobre o novo Saints Row

Com lançamento programado para 25 de agosto, Saints Row levará os gamers à cidade de Santo Ileso, onde o objetivo é formar um grupo criminoso e derrubar outras gangues para tomar o controle. O título contará com diversas opções de customização, veículos, wingsuit, armas e habilidades — além da jogabilidade “maluca”, característica da franquia.