Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em Vampyr, você decide sua história
Novo gameplay de Vampyr foi divulgado hoje (13) na E3 2017 pela Dontnod, mesma empresa responsável pelo bem avaliado, Life is Strange.
No vídeo é possível ver muitas coisas do gameplay que até então não haviam sido esclarecidas ao público. A forma de jogar lembra jogos como The Witcher, onde você possui um sentido especial capaz de rastrear seus objetivos.
O sistema de batalhas também foi um ponto que se mostrou bastante interessante. A possível forma de combinação entre seus poderes como vampiro e ataques físicos, permite que você crie combos que o deixem ligado a todo momento na tela da TV.
Outro destaque importante é a forma de interação com os personagens. Aparentemente, suas escolhas influenciam o destino do doutor e das pessoas ao seu redor, podendo assim, influenciar também o final da história.
Confira abaixo o vídeo divulgado na E3 2017:
Vampyr não se trata apenas da sua transformação em vampiro e como você deve tratá-la, mas sim de sobrevivência. Dr. Reid está em busca de uma cura para esta “doença”, e para chegar ao seu objetivo, cabe a você decidir se vidas serão poupadas ou não.
Para subir de nível mais rapidamente, por exemplo, você pode matar todas as pessoas de um determinado distrito. No entanto, isto causa o famoso “efeito borboleta”, onde suas ações neste local terão efeitos em algum outro lugar. Caso decida manter todos os humanos vivos, seu nível subirá mais lentamente e seus poderes ficarão mais fracos.
Como dito anteriormente, Vampyr trata também da sua sobrevivência como vampiro, e não apenas de mortes. Dr. Reid luta contra si mesmo para tentar manter seu lado humano e evitar o ataque às pessoas da cidade. Lembre-se que sua vida como vampiro dependerá exclusivamente de suas ações.
Vampyr tem previsão de lançamento para novembro deste ano.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.