Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em Vampyr, você decide sua história
Novo gameplay de Vampyr foi divulgado hoje (13) na E3 2017 pela Dontnod, mesma empresa responsável pelo bem avaliado, Life is Strange.
No vídeo é possível ver muitas coisas do gameplay que até então não haviam sido esclarecidas ao público. A forma de jogar lembra jogos como The Witcher, onde você possui um sentido especial capaz de rastrear seus objetivos.
O sistema de batalhas também foi um ponto que se mostrou bastante interessante. A possível forma de combinação entre seus poderes como vampiro e ataques físicos, permite que você crie combos que o deixem ligado a todo momento na tela da TV.
Outro destaque importante é a forma de interação com os personagens. Aparentemente, suas escolhas influenciam o destino do doutor e das pessoas ao seu redor, podendo assim, influenciar também o final da história.
Confira abaixo o vídeo divulgado na E3 2017:
Vampyr não se trata apenas da sua transformação em vampiro e como você deve tratá-la, mas sim de sobrevivência. Dr. Reid está em busca de uma cura para esta “doença”, e para chegar ao seu objetivo, cabe a você decidir se vidas serão poupadas ou não.
Para subir de nível mais rapidamente, por exemplo, você pode matar todas as pessoas de um determinado distrito. No entanto, isto causa o famoso “efeito borboleta”, onde suas ações neste local terão efeitos em algum outro lugar. Caso decida manter todos os humanos vivos, seu nível subirá mais lentamente e seus poderes ficarão mais fracos.
Como dito anteriormente, Vampyr trata também da sua sobrevivência como vampiro, e não apenas de mortes. Dr. Reid luta contra si mesmo para tentar manter seu lado humano e evitar o ataque às pessoas da cidade. Lembre-se que sua vida como vampiro dependerá exclusivamente de suas ações.
Vampyr tem previsão de lançamento para novembro deste ano.
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto