Notícias

Novo e aterrorizante gameplay de The Evil Within 2 é divulgado; assista

Trailer mostra um pouco do início da jornada de Castellanos

por Rui Celso
Novo e aterrorizante gameplay de The Evil Within 2 é divulgado; assista

Na última segunda-feira (28), um novo e aterrorizante gameplay de The Evil Within 2 foi divulgado. O jogo está sendo desenvolvido pela Tango Gameworks em parceria com a Bethesda.

[Atualizado] O vídeo via streamable que havia sido disponibilizado, foi apagado pela Bethesda. Porém, a mesma divulgou o gameplay de The Evil Within 2 oficialmente pelo YouTube.

O trailer divulgado via streamable mostra um pouco da narrativa inicial ao jogador. A agente Kidman (SPOILER ALERT!), detetive que traiu Sebastian no primeiro título, o informa de que Lily, sua filha, está viva dentro da STEM.

Ao que parece, Kidman mantém contato com Sebastian via rádio para passar instruções a ele. No entanto, ainda não sabemos como anda a relação entre eles após tudo que aconteceu no capítulo anterior.

A demo começa no capítulo 2 e já mostra um visual acima do primeiro jogo, garantindo muitos pontos positivos. Como o título anterior foi desenvolvido pensando no PlayStation 3, as quedas de frame rate eram inevitáveis. A nova versão foi feita pensando exclusivamente na nova geração, mostrando um melhor desempenho.

Assista o novo e aterrorizante gameplay de The Evil Within 2 logo abaixo:

The Evil Within 2 tem previsão de lançamento para o dia 13 de outubro deste ano.

Mais terror, menos ação

Um dos pontos que mais agradaram os fãs de jogos de terror quando The Evil Within foi anunciado, era que Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, estava envolvido no projeto.

Os primeiros trailers e imagens mostravam uma atmosfera sombria, coisa que se perdeu a partir do Resident Evil 5. Porém, no avançar da história, o jogador acabava se decepcionando com o caminho que o jogo fazia você seguir.

É esperado que esta nova versão de The Evil Within traga não só tiros, mas um terror psicológico muito mais intenso que o primeiro título.

Caso você se interesse pela narrativa e tenha curiosidade em saber qual a relação entre Sebastian e Kidman, aproveite a promoção na PlayStation Store. O jogo encontra-se com um belo desconto.

Leia também: