Notícias

Novo gameplay de The Callisto Protocol mostra mais do combate

Criador aproveitou para trazer mais detalhes sober a origem do jogo

por Raphael Batista
Novo gameplay de The Callisto Protocol mostra mais do combate

A Game Informer revelou um novo gameplay de The Callisto Protocol que mostra mais detalhes do combate, da exploração e da atmosfera de terror. Além das cenas inéditas, o criador, Glen Schofield, comentou sobre as inspirações assumidas para o desenvolvimento do título.

O vídeo mescla momentos em que Schofield traz mais detalhes sobre o título e cenas in-game. A jogabilidade parece bastante brutal com combates intensos contra inimigos variados e a própria criação do ambiente foi voltada para colocar os jogadores em momento de tensão contínuas.

Tivemos um trabalho com os roteiristas e produtores para encaixar a história, os níveis, gameplay para se tornar uma coisa só com o intuito de criar a melhor experiência para os jogadores.

Gameplay de The Callisto Protocol será mais brutal que Dead Space

O gameplay de The Callisto Protocol não esconde que se inspirou nos clássicos Dead Space, mas Schofiled garante que seu novo título será “ainda mais violento”.

Temos um sistema gore — construímos a tecnologia. É muita renderização e você quebrará os personagens em saltos, os cortará com ossos saindo e tudo mais. É bem avançado se comparado ao Dead Space.

O game chega ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC no dia 2 de dezembro. Para ficar por dentro de mais novidades sobre o mundo dos games, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!