Notícias

Novo gameplay de Kamen Rider mostra chefão e transformações

Cenas mostram como os jogadores poderão alternar entre as várias versões do herói

por Raphael Batista
Novo gameplay de Kamen Rider mostra chefão e transformações

A Bandai Namco divulgou um novo gameplay de Kamen Rider: Memory of Heroez para mostrar mais das mecânicas de transformação do protagonista enquanto ele enfrenta um dos chefões.

Nos combates, os jogadores terão a possibilidade de alternar entre diferentes características. Por exemplo, uma transformação pode ser melhor em combate corporal, enquanto outra ataca à distância.

Os comandos no gameplay de Kamen Rider não parecem ser difíceis e devem seguir a mesma estrutura da jogabilidade vista em Dragon Ball: Kakarot. O personagem poderá executar movimentos básicos de ataque e combiná-los com habilidades cheias de efeitos especiais.

Como será o jogo do Kamen Rider

A Bandai Namco define o jogo do Kamen Rider como um “Hero Chain Action”, ou seja, um game que conecta os heróis em uma jogabilidade cheia de ação. Os jogadores terão a liberdade de escolher a versão preferida do protagonista para utilizar os poderes especiais.

Manipule habilmente a transformação das forma dos Kamen Riders em batalhas, faça o uso de diferentes ações com dispositivos na campanha e testemunhe a história original conforme a vida dos diferentes Kamen Riders se entrelaça!

O game tem lançamento confirmado para o dia 29 de outubro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ainda não há estreia prevista para o ocidente.