Notícias

Kamen Rider: Memory of Heroez: veja o primeiro gameplay

Cenas mostraram o herói Zero-One em ação e todas as suas habilidades

por Raphael Batista
Kamen Rider: Memory of Heroez: veja o primeiro gameplay

A Bandai Namco revelou o primeiro gameplay de Kamen Rider: Memory of Heroez! As cenas mostraram o Zero-One como protagonista e a jogabilidade lembra alguns elementos de outros títulos recentes da companhia como Dragon Ball: Kakarot e One Piece: World Seeker.

O vídeo de gameplay possui quase dois minutos e traz muitos detalhes sobre as mecânicas. Os jogadores poderão alternar entre as formas do herói para ativar habilidades específicas de teletransporte ou projéteis de energia. Claro que ainda há a possibilidade de executar movimentos cheios de efeitos especiais.

Como será Kamen Rider: Memory of Heroez

Três personagens estão confirmados até o momento para o jogo: Kamen Rider W, Kamen Rider OOO e Kamen Rider Zero-One. Eles lutarão usando poderes diferentes que consumem “Rider Power” (RP). O RP é necessário para os protagonistas desferirem ataques poderosos e se esquivarem das investidas inimigas. Além disso, ainda poderão combinar ataques com trocas de forma para criarem combos incríveis.

A Bandai Namco também promete trazer o “Memoria Gadget” para apoiar os Riders. O dispositivo será parte importante do gameplay, pois uma das suas funções é encontrar itens escondidos através do sensor Denden.

O game tem lançamento confirmado para o dia 29 de outubro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ainda não há estreia prevista para o ocidente.