Notícias

Bandai Namco anuncia Kamen Rider: Memory of Heroez para PS4

Jogo baseado na clássica série japonesa chega em outubro

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco anuncia Kamen Rider: Memory of Heroez para PS4

Kamen Rider é uma das séries televisivas mais clássicas do Japão e que também fez sucesso no Brasil, quando exibido pela extinta Rede Manchete. Pois bem, a franquia do gênero tokusatsu receberá um novo jogo da Bandai Namco, com o subtítulo “Memory of Heroez”.

O game seguirá uma história original e promete trazer uma “experiência evoluída” em comparação aos títulos anteriores de console. No gameplay, os jogadores devem batalhar através do cenário, enquanto trocam de forma e operam dispositivos que apareceram na série anteriormente.

Três personagens estão confirmados até o momento: Kamen Rider W, Kamen Rider OOO e Kamen Rider Zero-One. Eles lutarão usando poderes diferentes que consumem “Rider Power” (RP). O RP é necessário para os protagonistas desferirem ataques poderosos e se esquivarem das investidas inimigas. Além disso, ainda poderão combinar ataques com trocas de forma para criarem combos incríveis.

A Bandai Namco também promete trazer o “Memoria Gadget” para apoiar os Riders. O dispositivo será parte importante do gameplay, pois uma das suas funções é encontrar itens escondidos através do sensor Denden.

Kamen Rider: Memory of Heroez tem lançamento confirmado para o dia 29 de outubro no Japão. PlayStation 4 e Nintendo Switch recebem o game. Ainda não há estreia prevista para o ocidente.