Notícias

Bandai Namco revela abertura do jogo do Kamen Rider

Trailer não mostra cenas de jogabilidade, mas vale pela nostalgia

por Raphael Batista
Bandai Namco revela abertura do jogo do Kamen Rider

A Bandai Namco vai publicar o jogo do Kamen Rider no dia 29 de outubro e será chamado de Kamen Rider: Memory of Heroez, prometendo resgatar todos os sentimentos de nostalgia para os fãs. A companhia divulgou um trailer inédito do título, focado na abertura do game, para empolgar os jogadores.

Manipule habilmente a mudança de forma dos Kamen Riders em batalhas, faça pleno uso de diferentes ações com dispositivos na história principal e testemunhe a história original conforme a vida dos diferentes Kamen Riders se entrelaça!

Como será o jogo do Kamen Rider

Três personagens estão confirmados até o momento para o jogo: Kamen Rider W, Kamen Rider OOO e Kamen Rider Zero-One. Eles lutarão usando poderes diferentes que consumem “Rider Power” (RP). O RP é necessário para os protagonistas desferirem ataques poderosos e se esquivarem das investidas inimigas. Além disso, ainda poderão combinar ataques com trocas de forma para criarem combos incríveis.

A Bandai Namco também promete trazer o “Memoria Gadget” para apoiar os Riders. O dispositivo será parte importante do gameplay, pois uma das suas funções é encontrar itens escondidos através do sensor Denden.

O game tem lançamento confirmado para o dia 29 de outubro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ainda não há estreia prevista para o ocidente.