CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Konami revela data de lançamento e prevê adição de mais clubes licenciados em atualização futura
A Konami anunciou a data de lançamento de eFootball 2022, nome escolhido para a primeira temporada do título free-to-play, que chegará aos consoles e PC no dia 30 de setembro. No início será apenas uma espécie de demo, mas a editora planeja adicionar em breve mais clubes licenciados e novos modos de jogo.
As novidades pós-lançamento devem aparecer ainda durante a primavera, então espere por mais conteúdo antes do fim de dezembro. Seitaro Kimura, produtor responsável pela franquia, falou um pouco sobre as mudanças:

Com eFootball sendo o nome escolhido para a plataforma, eFootball 2022 é o título oficial para a nossa primeira temporada de conteúdo.
Atualizações trazendo novas funcionalidades como busca por partidas entre plataformas e suporte a controle nos dispositivos mobile acontecerão frequentemente nos próximos meses e sempre serão gratuitas.
Updates de conteúdo e modos de jogo serão oferecidos como opções gratuitas e pagas. Procuramos levar os jogadores a campo e receber seu feedback.
A primeira grande atualização contará com as seguintes novidades:
As funcionalidades a caminho do eFootball 2022 no decorrer da temporada estão abaixo:
Mais novidades serão reveladas durante a season, de acordo com a publisher.
Com a divulgação do trailer de jogabilidade, o controle de bola, dribles, movimentação e duelos 1v1 foram detalhados pela Konami. Veja aqui as novas animações com a presença de Messi, Neymar e Iniesta!
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.