Notícias

Novo evento de Cyberpunk 2077 é marcado para novembro

Episódio cinco do Night City Wire acontecerá no dia que o jogo seria lançado

por Raphael Batista
Novo evento de Cyberpunk 2077 é marcado para novembro

A CD Projekt RED marcou a data do próximo evento de Cyberpunk 2077. O episódio cinco do Night City Wire acontecerá em 19 de novembro (justamente o dia que estava previsto o lançamento do game antes de ser adiado para 10 de dezembro).

Como de praxe, a desenvolvedora já antecipou alguns dos conteúdos que serão mostrados no evento de Cyberpunk 2077. O vídeo trará mais detalhes de Johnny Silverhand, o personagem interpretado por Keanu Reeves, além de destacar “a variedade de atividades em Nighty City”.

O showcase acontecerá na Twitch da CD Projekt RED às 14h (horário oficial de Brasília).

Evento de Cyberpunk 2077 deve confirmar o lançamento

A CD Projekt RED deve aproveitar o novo evento de Cyberpunk 2077 para confirmar o lançamento do título para o dia 10 de dezembro. Recentemente, rumores apontavam que o jogo seria mais uma vez adiado, mas em uma resposta ao site norte-americano IGN, a companhia garantiu a data.

Os jogadores podem não entender o porquê do novo adiamento de Cyberpunk 2077, mas o diretor executivo da CD Projekt RED, Adam Kicinski, até tentou justificar a decisão como a “melhor no momento” em razão das necessidades de otimização do game nos consoles da atual geração, PS4 e Xbox One.