Notícias

CD Projekt RED reconfirma data de lançamento de Cyberpunk 2077 para 10 de dezembro

Após rumores circularem na Internet, a empresa tratou de tranquilizar os fãs

por Vítor Amorim Heringer
CD Projekt RED reconfirma data de lançamento de Cyberpunk 2077 para 10 de dezembro

Após rumores de um possível novo adiamento, a CD Projekt RED assegurou que a data de lançamento de Cyberpunk 2077 será no dia 10 de dezembro. O assunto começou a circular na Internet após a empresa remorer a data da capa do jogo no Twitter, os fãs logo sugeriram que o estúdio poderia estar planejando mais um atraso.

No entanto, a data de lançamento já foi adicionada na capa do Twitter oficial do Cyberpunk 2077. Um representante da CD Projekt RED, ao site IGN, comentou sobre o tema e tratou de tranquilizar os fãs.

Como regra, não comentamos rumores ou especulações. Mas vou confirmar que estamos apenas reservando um tempo para atualizar todos os nossos ativos para refletir a nova data de lançamento de 10 de dezembro.

Adiamento de Cyberpunk 2077 foi por conta das versões de PS4 e Xbox One

Os jogadores podem não entender o porquê do novo adiamento de Cyberpunk 2077, mas o diretor executivo da CD Projekt RED, Adam Kicinski, até tentou justificar a decisão como a “melhor no momento” em razão das necessidades de otimização do game nos consoles da atual geração, PS4 e Xbox One.

Segundo o executivo, a desenvolvedora ainda está polindo o jogo para ambas as plataformas, enquanto as versões para PlayStation 5, Xbox Series e PC já estão prontas para serem lançadas.