Notícias

Trailer do novo Dungeons & Dragons destaca classes e combates coop

Cinemática dá ênfase ao cooperativo do game, que será lançado amanhã (22)

por Jean Azevedo
Trailer do novo Dungeons & Dragons destaca classes e combates coop

O novo Dungeons & Dragons: Dark Alliance, desenvolvido pela Tuque Games e distribuído pela Wizards of the Coast, chegará amanhã (22) aos consoles. Para celebrar o lançamento, um novo trailer cinemático com foco no coop entre os jogadores foi divulgado nesta segunda-feira (21) para deixar os gamers no hype.

Na cinemática, algumas classes do RPG cooperativo são exibidas e os guerreiros têm de juntar forças para lidar com um dragão de gelo e outros inimigos. O plano inicial acaba não dando muito certo e o improviso toma conta da cena:

Seu grupo. O funeral deles. Dark Alliance dá vida ao mundo de Dungeons & Dragon em um título de ação explosivo recheado de combates em tempo real e dinâmica cooperativa.

Os jogadores poderão formar grupos com até outros três amigos no novo Dungeons & Dragons: Dark Alliance enfrentarem vários novos desafios. Dentre eles, os novos chefões de cada grupo de monstros, que agora serão organizados por classe.

Diretores comentam sobre novo Dungeons & Dragons

Jeff Hattem, o chefe da desenvolvedora responsável por Dungeons & Dragons: Dark Alliance declarou o seu amor pela franquia em entrevista ao PlayStation Blog. Confira um trecho do que ele disse:

O meu amor por Dungeons & Dragons é o motivo que me fez começar a trabalhar com games em primeiro lugar, e o mesmo pode ser dito de vários membros da nossa equipe aqui no estúdio Turque. Então, para nós,  trazer o mundo de Icewind Dale à vida em um RPG de ação com combate explosivo e jogabilidade co-op dinâmica é um sonho realizado.

Quer conferir o resto das declarações e o que esperar do game? Clique aqui!