Notícias

Dungeons & Dragons: Dark Alliance chega 22 de junho para PS5 e PS4

Escolha seu herói e jogue com até três amigos, Dungeons & Dragons: Dark Alliance promete!

por Jean Azevedo
Dungeons & Dragons: Dark Alliance chega 22 de junho para PS5 e PS4

A Wizards of the Coast e a desenvolvedora Tuque Games anunciaram a chegada de Dungeons & Dragons: Dark Alliance no dia 22 de junho. O RPG de ação é cooperativo e terá versões para PS5, PS4, Xbox e PC.

Os jogadores poderão escolher duas edições na hora da compra: a Padrão contará com armamentos do set Beholder e a Deluxe contará com o DLC Ecos da Guerra Sangrenta e um conjunto de armamentos de Lich. 

Via publicação no PlayStation Blog, Jeff Hattem, o chefe da Tuque Games, disse estar super animado para mostrar o jogo em que sua equipe tem desenvolvido com todo carinho:

O meu amor por Dungeons & Dragons é o motivo que me fez começar a trabalhar com games em primeiro lugar, e o mesmo pode ser dito de vários membros da nossa equipe aqui no estúdio Turque. Então, para nós,  trazer o mundo de Icewind Dale à vida em um RPG de ação com combate explosivo e jogabilidade co-op dinâmica é um sonho realizado.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Hattem também comentou sobre quem serão os personagens presentes na trama:

Em Dark Alliance, você e até três outros amigos assumem os papéis dos quatro personagens mais icônicos de D&D criados por R.A. Salvatore – Drizzt, Cattie-brie, Bruenor, e Wulfgar – conforme enfrentam uma horda ameaçadora de monstros que invadiu Icewind Dale em busca de um poderoso artefato: a Crystal Shard.

Grandes aventuras nos aguardam, hein!

Velhos inimigos em Dark Alliance

Em Dungeons & Dragons: Dark Alliance os Goblins terão ainda mais destaque. Segundo Jeff Hattem, os monstrinhos agora estão organizados por classes e terão inclusive um capitão no comando. Cuidado ao transitar por Icewind Dale!