Notícias

Trailer de Dungeons & Dragons: Dark Alliance traz detalhes de gameplay

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado no dia 22 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Dungeons & Dragons: Dark Alliance traz detalhes de gameplay

A Wizards of the Coast divulgou um novo trailer de Dungeons & Dragons: Dark Alliance nesta quarta-feira (09). O vídeo traz diversos detalhes sobre a história, gameplay e personagens.

O título se passa no gélido mundo de Icewind Dale, com algumas localizações icônicas, como “Kelvin’s Cairn”, “Hinterlands” e “Dwarven Valley”. Este planeta conta com um cristal poderoso que, caso caia em mãos erradas, poderá levar todo o reino ao colapso.

Nesse contexto, diversos monstros lendários se juntaram para criar uma aliança e conseguirem capturar o objeto. A missão dos jogadores será justamente impedi-los de alcançarem seus objetivos.

O game terá quatro personagens disponíveis: “Drizzt” (espada dupla), “Catti-Brie” (arco e flecha), “Wulfgar” (martelo) e “Bruenor” (machado e escudo). Cada herói terá habilidades únicas para diferenciar a jogabilidade — o segredo para formar combos poderosos é combiná-las.

A publisher confirmou que não haverá microtransações: os melhores equipamentos precisarão ser conquistados dentro do jogo. Assista ao trailer:

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado no dia 22 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Detalhes das edições de Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Ao anunciar a data de lançamento do game, a editora também divulgou os conteúdos da versão básica e da Deluxe. A mais cara garantirá acesso ao DLC Ecos da Guerra Sangrenta. Saiba mais!