Notícias

Dungeons & Dragons: Dark Alliance terá dois DLCs gratuitos e uma expansão paga

Tuque Games planeja muito conteúdo para o futuro do game, que ficará disponível nesta terça-feira (22) para consoles e PC

por Vítor Amorim Heringer
Dungeons & Dragons: Dark Alliance terá dois DLCs gratuitos e uma expansão paga

A Tuque Games revelou o calendário de conteúdos pós-lançamento de Dungeons & Dragons: Dark Alliance. O título receberá dois DLCs gratuitos programados para o inverno e para a primavera. Também na última estação, “Echoes of the Blood War”, expansão paga, está planejada com diversas novidades.

Em uma publicação no blog da Xbox, a desenvolvedora informou que a primeira leva de conteúdos trará três níveis em uma nova história. Os jogadores enfrentarão uma “facção de Wraiths que está tentando corromper um espírito da floresta para seus próprios ganhos”. Além disso, adicionará um modo coop local.

O DLC gratuito da primavera também incluirá uma narrativa inédita em três níveis, mas, dessa vez, os Trolls serão os inimigos, após invadirem Kelvin’s Cairn. A atualização ainda terá novas opções de alta dificuldade para os players se superarem.

Por fim, “Echoes of the Blood War” é a “grande expansão” planejada pela Tuque Games. O RPG cooperativo receberá um personagem jogável, da classe mago, além de um novo enredo, missões e monstros.

Imagem do calendário de conteúdos de pós-lançamento de Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado nesta terça-feira (22) para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. No título, os jogadores poderão se juntar com até três amigos para impedir uma aliança de monstros lendários de colocarem suas mãos em um poderoso cristal.

Trailer de lançamento de Dungeons & Dragons: Dark Alliance

Já celebrando o iminente lançamento do jogo, a desenvolvedora divulgou um trailer cinemático destacando as classes e os combates cooperativos. Confira aqui!