Notícias

Novo diretor criativo de Call of Duty: Warzone vem de Far Cry 6

Ted Timmins estava no cargo de diretor do game da Ubisoft

por Jean Azevedo
Novo diretor criativo de Call of Duty: Warzone vem de Far Cry 6

A Raven Software contratou um grande nome para ser o novo diretor criativo de Call of Duty: Warzone. Ted Timmins, que se despediu da equipe de Far Cry 6 no mês de junho, anunciou a novidade em suas redes sociais e se mostrou bastante animado para pôr a mão na massa.

Timmins já trabalhou com outros grandes jogos em sua carreira. Antes de cuidar de Far Cry 6, ele lidou com o design de Sea of Thieves (Rare) e Fable:Anniversary (Lionhead). No momento, o battle royale se encontra no meio de temporada e já recebeu um novo patch.

Estou muito animado em anunciar que hoje eu me juntei à equipe da Raven como Diretor Criativo em Call of Duty: Warzone!

Estou encantado por somar com o grupo em um jogo que eu absolutamente amo. É uma grande honra, privilégio e oportunidade e estou muito empolgado para começar a trabalhar e conhecê-los (em breve).

Digital Foundry analisa Warzone a 120 Hz no PS5

A Activision lançou uma nova atualização para Call of Duty: Warzone que acabou desbloqueando o 120 Hz para o PlayStation 5. De acordo com os analistas do Digital Foundry, o patch deixou o battle royale muito melhor em quesitos de performance. Para saber qual foi o veredito do canal, clique aqui.