Notícias

Digital Foundry analisa Warzone a 120 Hz no PlayStation 5

Veículo exalta o desempenho do game no console, que fica travado em 120 FPS

por Vinícius Paráboa
Digital Foundry analisa Warzone a 120 Hz no PlayStation 5

Recentemente, a Activision lançou uma atualização para Call of Duty: Warzone, na qual destravou o 120 Hz para o PlayStation 5. Com isso, o desempenho do game agora se equipara ao demonstrado no Xbox Series X, que também alcança algo parecido. Por isso, o Digital Foundry, veículo especializado em análises técnicas, promoveu uma comparação do jogo em ambos consoles.

Segundo o DF, a resolução do videogame da Microsoft segue melhor no fim das contas. A reconstrução gráfica mínima do Series X bate em 1920×2160 e alcança um máximo de 4K. Já no PS5, a renderização da resolução fica entre 1512p e 1566p, o que traz uma imagem um pouco mais desfocada.

A vantagem do PlayStation 5 fica na performance. De acordo com o Digital Foundry, “para a grande maioria do jogo”, o videogame da Sony fica travado em 120 FPS com v-sync completo. No Xbox Series X, a taxa de quadros varia entre 90 e 110 FPS, mas se o jogador estiver utilizando um monitor com suporte a taxa de atualização variável (VRR), esse problema some.

Bug em Warzone faz ataques aéreos atravessarem edifícios

Um jogador reportou, por meio do Reddit, que os Ataques Aéreos de Precisão estão atravessando edifícios no mapa da Rebirth Island. Apesar de se encontrar aparentemente protegido dentro do prédio, bombas caem do céu e derrubam o player. Saiba mais aqui!