Notícias

Pequeno teaser de SIFU exibe luta cheia de improvisos

Em um curto GIF compartilhado no Twitter, devs apresentam mais improvisos no combate

por Jean Azevedo
Pequeno teaser de SIFU exibe luta cheia de improvisos

Apresentado durante o State of Play de fevereiro, SIFU segue sendo promovido em suas redes sociais. Em um curto GIF compartilhado pela desenvolvedora Sloclap, o improviso da protagonista ao lutar contra dois adversários é exibido.

Em um curto espaço de tempo, a lutadora tem de lidar com dois adversários em um lugar parecido com um museu. Ao se defender e derrubar o primeiro deles, ela rapidamente debilita o segundo ao arremessá-lo e segue desferindo golpes.

Um de cada vez, senhores.

A protagonista ainda não teve seu nome divulgado em nenhuma das possíveis versões (masculina ou feminina) e precisará lidar com os adversários utilizando da arte do kung-fu. O jogo deve chegar ainda em 2021 ao PlayStation 5 e PlayStation 4.

SIFU conta uma história sobre vingança

O diretor Pierre Tarno, diretor executivo da Sloclap, trouxe algumas informações da história do game, durante o Future Games Show. O jovem estudante de artes marciais que controlaremos, busca vingança pela morte de sua família.

Além das suas técnicas de kung-fu, o personagem também poderá utilizar equipamentos espalhados pelo cenário para acabar com seus inimigos. Confira mais sobre o assunto clicando aqui!