Notícias

SIFU: trailer mostra lutas intensas de Kung-Fu e traz detalhes da história

Protagonista busca vingança após toda sua família ser assassinada

por Vítor Amorim Heringer
SIFU: trailer mostra lutas intensas de Kung-Fu e traz detalhes da história

Revelado durante o último State of Play, SIFU teve novos detalhes divulgados em trailer no Future Games Show. O vídeo conta com a narração de Pierre Tarno, diretor executivo do estúdio Sloclap, e traz as primeiras informações sobre a história do título, além de lutas intensas de kung-fu.

O protagonista, um jovem estudante de artes marciais, busca vingança após sua família inteira ser assassinada por uma gangue. Cinco criminosos são responsáveis pelas mortes e representam os elementos do kung-fu: madeira, fogo, água, metal e terra. Entre cada chefe, os jogadores terão que enfrentar inúmeros adversários e aprimorar suas habilidades.

Segundo Tarno, o personagem não usará apenas os seus punhos para derrotar os inimigos. Os locais do jogo contarão com armas espalhadas pelos cenários, como um facão, por exemplo.

O executivo ainda contou sobre a mecânica de respawn do título. Após o protagonista morrer, ele voltará um pouco mais velho e não haverá limite para isso. No entanto, não disse quais as consequências de se estar em uma idade avançada.

SIFU será lançado em algum momento de 2021 para PS4, PS5 e PC.

Trailer de SIFU no State of Play

O vídeo de apresentação de SIFU no State of Play foi um grande sucesso, sendo o segundo mais assistido após uma semana, mesmo com outros jogos grandes, como Kena: Bridge of Spirits e Final Fantasy VII Remake Intergrade. Veja aqui!