Notícias

Protagonista de SIFU terá opções entre sexo masculino e feminino

Por ora, não foi divulgado se isso causará algum impacto na trama do jogo

por Valdecir Emboava
Protagonista de SIFU terá opções entre sexo masculino e feminino

A Sloclap, desenvolvedora de SIFU, revelou na tarde desta sexta-feira (14) que os jogadores poderão escolher se desejam começar a jornada com o protagonista no sexo masculino ou feminino. Por ora, não é sabido se isso causará algum impacto considerável no gameplay — como interações com pares românticos, por exemplo.

A revelação foi feita através das redes sociais do game, com o compartilhamento de um GIF da personagem em sua versão feminina. O conteúdo em questão é bem curtinho, mas mostra a lutadora aplicando golpes de artes marciais em vários capangas em uma boate. Confira:

Nova ação na boate com gameplay alfa da nossa personagem principal.

O astro do jogo, que ainda não teve seu nome divulgado, é um lutador(a) de Kung-Fu e deve enfrentar diversos adversários ao decorrer da jornada. SIFU foi revelado durante o State of Play de fevereiro e está previsto para ser lançado ainda em 2021 para PS4 e PS5.

Trailer de SIFU mostra cenas de batalhas intensas e mais detalhes da história

O novo game conquistou o interesse dos jogadores ao ser o segundo vídeo mais visto do evento da Sony. Segundo Pierre Tarno, diretor-executivo da Sloclap, o personagem não usará apenas os seus punhos para derrotar os inimigos. Veja o trailer!