GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Liz Albl parece empolgada em ser Líder de Narrativas da sequência: "o sonho é real"
A produção do novo BioShock foi confirmada pela 2K em dezembro de 2019, mas desde então, a publisher não deu muitas notícias sobre a sequência. Agora, foi confirmado que Liz Albl, designer de narrativas de Ghost of Tsushima e Watch Dogs: Legion, se juntou à produção do projeto.
Em publicação no Twitter pessoal, Albl pareceu bastante empolgada em integrar o time de desenvolvimento da sequência na Cloud Chamber, onde atuará como Líder de Narrativas: “o sonho é real”. Confira o post:
The dream is real! So happy to announce I've joined Cloud Chamber as Narrative Lead on BIOSHOCK ⚡ pic.twitter.com/tdNfvar7x2
— Liz Albl (@mslizalbl) December 7, 2022
O sonho é real! Estou muito feliz em anunciar que me juntei à Cloud Chamber como líder de narrativas do novo BioShock.
A contratação de Albl não traz nenhum indicativo de que pé está o desenvolvimento do novo BioShock. Até agora, o título não tem nenhuma previsão de lançamento e nem plataformas anunciadas.

Vale lembrar que, além da sequência nos videogames, a Netflix está produzindo um filme da franquia em parceria com a Take-Two. Por ora, a data de estreia também não foi revelada.
Uma vaga de emprego divulgada em maio de 2021 na Cloud Chamber sugere que o novo BioShock pode estar sendo desenvolvido com base na Unreal Engine 5. Confira os detalhes!
Fonte: VG247
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?