Notícias

Big Daddy vem aí! Netflix está produzindo um filme da franquia BioShock

O projeto está nas mãos da Take-Two, 2K e da produtora Vertigo Entertainment

por Valdecir Emboava
Big Daddy vem aí! Netflix está produzindo um filme da franquia BioShock

Big Daddy vem aí! Em uma parceria inédita com a Take-Two, a Netflix revelou, nesta terça-feira (15), que está trabalhando em uma adaptação cinematográfica da franquia BioShock.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da gigante do streaming. O projeto ficará nas mãos da Take-Two, da 2K e da produtora Vertigo Entertainment — mas o diretor ainda não foi revelado.

Primeito tweet — “Todos nós fazemos escolhas, mas, no final, nossas escolhas nos fazem”

Netflix + BioShock. Por gentileza, você poderia ficar atento?

Segundo tweet — Netflix, 2K e Take-Two Interactive firmaram uma parceria para produzir uma adaptação cinematográfica da renomada franquia de videogames BioShock.

Essa não é a primeira tentativa de adaptar BioShock para as telonas. Originalmente, Gore Verbinski, mais conhecido pelos filmes de “Piratas do Caribe”, foi o escolhido para dirigir a produção em 2007, ano que o jogo original foi lançado. No entanto, o projeto acabou caindo no limbo.

Por ora, a data de lançamento ainda é uma incógnita. Ao que parece, a gigante do streaming está começando a criar o live-action, então tenha em mente que mais detalhes podem não chegar tão cedo.

Cena de gameplay do jogo BioShock.
(FONTE: reprodução)

A Take-Two lançou o primeiro título em 2007, o segundo em 2010 e o terceiro, chamado Infinite, em 2013 — todos para PS3 e Xbox 360. Além disso, a trilogia remasterizada BioShock: The Collection chegou em 2016 ao PS4 e ao Xbox One.

Criador de BioShock declara que não está envolvido no novo jogo da série

No início de janeiro, Ken Levine, o criador da saga, revelou que não está envolvido no novo game da franquia, atualmente em produção pela Cloud Chamber. Confira os detalhes!