Novo BioShock terá designer de narrativas de Ghost of Tsushima e Watch Dogs: Legion
Liz Albl parece empolgada em ser Líder de Narrativas da sequência: "o sonho é real"
A produção do novo BioShock foi confirmada pela 2K em dezembro de 2019, mas desde então, a publisher não deu muitas notícias sobre a sequência. Agora, foi confirmado que Liz Albl, designer de narrativas de Ghost of Tsushima e Watch Dogs: Legion, se juntou à produção do projeto.
Em publicação no Twitter pessoal, Albl pareceu bastante empolgada em integrar o time de desenvolvimento da sequência na Cloud Chamber, onde atuará como Líder de Narrativas: “o sonho é real”. Confira o post:
The dream is real! So happy to announce I've joined Cloud Chamber as Narrative Lead on BIOSHOCK ⚡ pic.twitter.com/tdNfvar7x2
— Liz Albl (@mslizalbl) December 7, 2022
O sonho é real! Estou muito feliz em anunciar que me juntei à Cloud Chamber como líder de narrativas do novo BioShock.
A contratação de Albl não traz nenhum indicativo de que pé está o desenvolvimento do novo BioShock. Até agora, o título não tem nenhuma previsão de lançamento e nem plataformas anunciadas.
Vale lembrar que, além da sequência nos videogames, a Netflix está produzindo um filme da franquia em parceria com a Take-Two. Por ora, a data de estreia também não foi revelada.
Vaga de emprego sugere que novo BioShock rodará na Unreal Engine 5
Uma vaga de emprego divulgada em maio de 2021 na Cloud Chamber sugere que o novo BioShock pode estar sendo desenvolvido com base na Unreal Engine 5. Confira os detalhes!