Notícias

Novo BioShock poderá ser exclusivo de PlayStation [rumor]

Take-Two pode trazer mais atualizações sobre o game durante a E3 2021

por Raphael Batista
Novo BioShock poderá ser exclusivo de PlayStation [rumor]

O novo BioShock deve demorar a ser lançado, mas os rumores mais recentes apontam que o título chegará somente ao PlayStation. Quem compartilhou essa informação foi o canal “Xbox Era”, no YouTube, que possui um bom retrospecto de acertos.

O youtube disse que não sabe se a exclusividade será temporária ou completa, mas acredita no anúncio durante a E3 2021 em razão da desenvolvedora ter confirmado a participação no evento. Resta-nos esperar pelas próximas revelações sobre o game.

Vale ressaltar que a possibilidade do novo BioShock chegar como um exclusivo de PlayStation é apenas como um rumor. Portanto, trate este artigo com cautela.

Detalhes do novo BioShock

Há poucas descrições oficiais do novo título da Take-Two, mas outro rumor recente indicou que o jogo utilizará a Unreal Engine 5, motor gráfico da Epic Games. A tecnologia está programada para estrear só no início de 2022 e provavelmente por este motivo, BioShock 4 demoraria para chegar.

De acordo com 17 vagas de emprego, também ofertadas na Cloud Chamber, o título pode ser ambientado em mundo aberto. Além disso, as pistas apontam para uma narrativa mais impactante que os games anteriores. Confira os detalhes!