Notícias

Raw Fury anuncia novo Backbone para 2022: “será mais gay”

Publisher não revelou se será uma sequência, um prequel ou até mesmo um "jogo de corrida"

por Vítor Amorim Heringer
Raw Fury anuncia novo Backbone para 2022:

A Raw Fury anunciou um novo Backbone para 2022, sem revelar se é uma sequência, um prequel ou até mesmo um “jogo de corrida”. No entanto, garantiu uma coisa: “será mais gay”. O primeiro jogo foi lançado em outubro deste ano, com um gameplay guiado pela narrativa em uma aventura noir de investigação em Vancouver (Canadá).

O anúncio do novo título foi realizado na conta oficial da franquia no Twitter.

https://twitter.com/backbonegame/status/1472955216337248264

Novo Backbone em 2022. Não podemos dizer se é uma sequência, um prequel ou um jogo de corrida ainda. Mas saiba que é mais gay.

Na sequência dos tweets, a Raw Fury brincou com alguns comentários e críticas dos fãs dizendo que o jogo não terá gameplay e a história será sem fim, “apenas continuará até o universo desmoronar sobre si mesmo”.

Caso siga o mesmo estilo de jogabilidade, o novo Backbone contará com mecânicas de criar ligações com outros personagens, explorar locais em busca de pistas e provas e resolver quebra-cabeças furtivamente. O principal de tudo, muitos jogadores desejam voltar a viver como um guaxinim investigador.

Prepara-se para o novo Backbone

O primeiro game está disponível na PlayStation Store por R$ 133,90. O MeuPS conta com um veredito completo do título. Destacamos positivamente a história, os diálogos e o visual. Todavia, o curto tempo de gameplay e a falta de finais diferentes podem decepcionar os players. Leia tudo neste link!