GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo jogo de investigação a caminho do PS4
Backbone, um jogo de aventura e investigação noir, foi anunciado para os consoles da atual geração e PC. O game está sendo desenvolvido pelo estúdio EggNut e será publicado pela editora Raw Fury no começo de 2021.
https://youtu.be/zovLb-oenmk
Uma demo do jogo está disponível na Steam, chamada de Backbone: Prologue. A versão demonstrativa permite que os jogadores experimentem o primeiro ato completo da aventura.
A história se passa numa versão distópica de Vancouver renderizada em 2.5D. O protagonista, Howard Lotor, é um guaxinim esperto que cedeu aos abusos do regime autoritário que controla a cidade. No entanto, uma série de casos estranhos vão testar a visão de mundo do personagem.
A jogabilidade será estruturada como um point-and-click reimaginado, apresentando mecânicas de furtividade e exploração inéditas. Com uma extensiva ramificação de diálogos, os jogadores vão precisar achar pistas, coletar evidências e interrogar testemunhas para solucionar os casos.
Com uma temática sombria, cada animação do jogo está sendo feita a mão, com as ambientações sendo inspiradas na versão real de Vancouver. Os efeitos especiais prometem encantar os jogadores, mesclando o pixel art em alta resolução com efeitos 3D que vão desde neblina volumétrica até luzes neon.
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo