Notícias

Em PT-BR, Backbone chega ao PS4 no dia 28 de outubro

No controle de Howard Lotor, um detetive particular, jogadores presenciam uma história comovente

por Jean Azevedo
Em PT-BR, Backbone chega ao PS4 no dia 28 de outubro

Backbone, uma aventura investigativa desenvolvida pela EggNut, está a caminho dos consoles. Com a promessa de uma história comovente sobre Howard Lotor, um guaxinim da cidade de Vancouver, onde atua como detetive particular, o jogo será lançado no dia 28 de outubro — totalmente localizado para o português brasileiro.

A novidade foi divulgada com um trailer legendado em PT-BR — ainda sem as traduções aplicadas nos menus. Assista abaixo:

Backbone aborda um universo pós-noir onde o protagonista é responsável por um caso “diferente de todos os que ele já viu”. Em um mundo totalmente habitado por animais, os jogadores curtirão a jogabilidade no visual pixel art em alta resolução nos consoles.

O título chegará ao PS4, PS5, Xbox One e ao Xbox Series. Uma versão de PC estreou no começo de 2021.

Converse, encontre pistas e descubra tudo em Backbone

Howard Lotor acaba cedendo ao regime abusivo e autoritário da cidade de Vancouver. A visão de mundo do personagem, conforme os casos aparecerem, será colocada a prova.

Para resolver os mistérios, o guaxinim coletará provas através da exploração, conversará com testemunhas e se esconderá de possíveis ameaças através das mecânicas de furtividade. Animado para o futuro game, caro leitor? Comente!